segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bolo de laranja sem glutén

Sem glúten, bolo de café em tempo úmido e citrus-y!

Compartilhando com vocês um fácil, úmido, sem glúten e simplesmente delicioso bolo Clementine. Este bolo estava no meu-to cook-receita-list a partir de um longo tempo .... desde que eu vi famoso chef Nigella Lawson fazer este bolo citrus-y em foodnetwork, eu queria dar-lhe uma tentativa.

Quando eu comecei à procura de sua receita, imediatamente três coisas eram digno de nota. Em primeiro lugar, na verdade, ela fez este bolo muito tempo atrás, não recentemente. Em segundo lugar, as pessoas são loucas para este bolo e todos os grandes nomes de blogueiros, mesmo ferido cozinha tem escrito sobre ele. Em terceiro lugar, depois de ler os comentários, bolo de Nigella não é apenas popular, tem um gosto excepcionalmente incrível também. Voilla !! Meus primeiros instintos depois de olhar para as imagens de bolo não era incorreta. amando isso!

Então, ontem, eu amarrei meu avental da cozinha e decidi tentar seu muito popular, bolo clementine. A melhor parte sobre este bolo - não tem farinha, manteiga, ovos e apenas clementina puras e simples que fazem a mágica com o fermento em pó e farinha de amêndoas. Escusado será dizer que esta é uma das razões é tão popular entre os fanáticos conscientes da saúde.

A receita da Nigella pede para ferver as clementinas em água fria por 2 horas para cozinhar a casca e da polpa. Ela usou clementina todo (menos boxes) para este bolo. A maioria dos usuários tinha sentimento mix sobre o uso de clementinas inteiros, alguns gostou e alguns achei muito amargo. Eu estava realmente apreensivo também.

Apenas ao ler a receita, eu decidi ajustá-lo por minhas necessidades e meu estilo de cozinhar. Em primeiro lugar, eu não queria usar clementinas inteiros, eu tenho medo ele vai fazer bolo sabor amargo. Eu decidi usar apenas entusiasmo e da polpa, descartou a pele. Em segundo lugar, eu não quero para pousar na frente do meu fogão durante 2 horas para ferver e cortar clementina. I em vez disso, apenas cozido polpa clementina em uma panela rasa durante 25 minutos com água e uma pitada de sal (para aumentar a doçura do bolo).

O que acontece quando você muda o primeiro passo de uma receita? Bom que você pediu! Resposta - Você acaba mudando muito outras coisas ... se não for alterado certo, então? acabar em desastre !!

Tenho certeza que você quer saber, como é que a minha receita-tweaks foi? Bem, se estes imagem olhar como desastre sob qualquer forma ou forma? meios?? Isso significa, "O fim" deste-in-the-cozinha com Nigella Lawson---bolo clementine-receita história era agradável, nenhum desastre. All-in-tudo, uma barriga feliz, papilas gustativas felizes e feliz marido;) Amém!

Bolo, como esperado, mesmo depois de alguns ajustes, saiu ceia úmido, citrus-y e como exemplo de Nigella, "o gosto é melhor um dia depois que ele é feito", é de fato muito verdadeiro. Mas antes de gosto, você come com os olhos, certo? e bolo parece tão bonito quando ele sai do forno, quase como queima de lava quente atrás da parede de carvão, linda cor âmbar e desde que eu usei 7 polegadas primavera-forma pan, o bolo era mais de altura do que a largura que fez com que pareça um bela idade-queijo-log.

Tão linda que eu inicialmente previsto para pincelar o bolo de limão com açúcar, mas depois simplesmente não podia perturbar sua beleza. Se ele estava na minha mão, eu nunca teria cortado uma fatia! Basta colocá-lo em vidro-container-e-mount-on-a-parede!

Usando 7 polegadas pan primavera-forma (porque essa é a única forma de primavera-pan eu próprio!) Acabou por ser uma bênção-em-disfarce. A receita da Nigella foi para um de 8 polegadas primavera-forma pan e por isso é meu. Então, eu tive quase uma xícara de sobras de massa depois de encher o 7 polegadas primavera-forma pan. Enchi 3 forros cup cake e cozido Alguns exemplos de copo clementina bolos para mim.

Qual foi a bênção? Bem, eu poderia devorar dois bolos de cup, recém-saído do forno e bolo sabor clementina sem perturbar a beleza de bolo clementine lindo (para algum dia de curso!)
Qualquer das formas, mesmo que eu mudei a receita da Nigella para satisfazer as minhas necessidades e apreensões, o bolo é realmente um bom assar e estou muito orgulhoso dessas fotos também. Alguns como, à noite sol-luz fez bela magia e fez este bolo olhar tão impressionante, mesmo sem qualquer adereços / closet - simplesmente, simples e bonito!

Espero que tenha gostado olhar para as imagens, tanto quanto eu fiz. Sinta-se livre para experimentar esta receita ou de cabeça para o site da Nigella Lawson para sua receita do bolo Clementine.


Aproveite e Feliz Cooking!

Receita
Igredientes:

1bls laranja clementine (2- 3 laranjas sem semente, contagem varia dependendo cinze
1/4 colher de chá de sal
Água 1/2 cupe
5 ovos
2 e 1/3 xícara de farinha de amêndoa (ou amêndoas moídas, 250 gramas de peso
Açúcar branco granulado de 3/4 açúcar
1tsp fermento em pó
Lemon paste (opcional)
2 colheres de sopa de limão

2 colheres de sopa de açúcar

1.Zest a clementina e reserve raspas (cerca de 1,5 colher de sopa obrigatório) .Peel fora do e descartar a casca. Fatia da clementina em trimestres. Em uma panela de tamanho médio, adicione clementina com 1/2 xícara de água e 1/4 colher de chá de sal cozinheiro em fogo médio por 25 minutos .Stir uma ou duas vezes, inbetween

Notas Adicionais
Retire as sementes de clementinas se estiver usando variet semeado

2.Pure as clementinas e as raspas usando processador foosd ou mão rendimentos liquidificador cerca de um e meio copo de líquido. Deixe esfriar completamente purê de 20-25 Minutos. Enquanto isso precheat sobre em 375 graus Fahrenhet. Manteiga ou óleo em spray em uma 8- polegadas primavera-forpan.

Notas Adicionais:
Eu só tenho de 7 polegadas forma de mola assadeira. Então fiz um bolo de 7 polegadas plus 3 cupcakes.Actually, eu gostei os biscoitos ideia que me ajudou a comer mais bolo antes de as imagens
3.Cream o açúcar ovos usando a mão whisk ou batedeira 0f 5 minutos até Yellon cremoso e de cor pálida

4. mix de amêndoas refeição, e fermento em pó. misturar bem, e no cozinhado arrefecida clementinas puré
5. Despeje a mistura de bolo na forma preparada e bak por 45 minutos quando espeto sairá limpo, você provavelmente vai ter que cobrir o bolo com papel alumínio após cerca de 30 minutos para cozinhar eles eram bons, marrom e completa ainda não preparados burnet .

Notas Adicionais:

7 polegadas bolo pan levou 45 minutos para assar, de 8 polegadas pode demorar 5 a 10 minutos a mais manter um olho após 30 minutos e verifique com a picareta do dente

6. Retire do forno e deixe esfriar na panela em um rack.When o bolo está frio, você pode tirá-lo da panela

Notas Adicionais:

Nigella diz e até mesmo eu acho que isso é melhor um dia depois que ele é feito!
As notas de Savita
manter um olho no bolo após a primeira 20 -25 minutos bolo tende a ficar marrom na parte superior muito rapidamente. Cubra-o com papel alumínio e continue a assar, se você ver bordas ficando muito brown.I bolo coberto aos 30 minutos marca e como você pode perceber, ele tem pouco quebradiço - bordas escuras

Se decidir fazer cup cakes, isso é uma boa idéia também obter marrom. Eu realmente gostei da textura deste bolo perfeito para um limão - queques com vidros .My lote bolo do copo foi totalmente pronto em 30 minutos .I levou os cupcakes para fora, ao mesmo tempo em que eu cobria o bolo clementine com folha


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *