sábado, 3 de outubro de 2015

Como Tratar Unhas Fracas

Como Tratar Unhas Fracas
Como Cuidar De Unhas Fracas
Por: Cristiane Amaral

As mulheres costuma tratar muito bem as suas unhas, pois elas ficam em uma parte do corpo que fica muito exposta. Mesmo que se tenham cuidados rotineiros, como ir a manicure e lixar, cortar e pintar as unhas, muitas das vezes não é o suficiente para deixa-las fortes. E muitas mulheres sofrem com esse problema.
Algumas mulheres recorrem a esmaltes fortalecedores, ou com vitaminas. Existe até um preparado pronto para aplicar na unha, chamado casca de cavalo que já é bem antigo. Porém na maioria das vezes esses recursos não surtem o efeito esperado. E antes de tratar as unhas fracas, é preciso chegar à origem do problema. Só dessa forma poderá tratar suas unhas de forma correta.

Unhas Fracas Pode Significar Anemia

Você sabia que ter unhas fracas, pode significar problemas de anemia? O indicado é fazer um hemograma completo, e caso for constatado que você sofra de anemia, trate da doença com medicamentos e uma boa alimentação, quando estiver bem isso irá refletir nas suas unhas que ficarão mais resistentes.

Tratamentos Com Bases Fortalecedoras

É possível tratar as unhas fracas com bases fortalecedoras, que são formuladas e aprovadas dermatologicamente. O ideal é fugir dos esmaltes e aplicar sempre esse tipo de base até que sua unha fique mais forte.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *